Hipnose Clínica

A hipnose é uma técnica aplicada em diversas situações, no coaching ela é aplicada quando a pessoa não consegue entrar em contato com suas crenças limitantes e então, ela é utilizada como um processo terapêutico para ajudar com dificuldades mentais leves. A hipnose pode também ser aplicada sem o coaching, a hipnose clínica. Outro uso da técnica é ainda na regressão de idade, com o objetivo de entender muitas das causas dos comportamentos do indivíduo, podendo inclusive chegar ao ponto do retorno ao útero materno, eu posso afirmar, eu vivi isso, a sensação é incrível. A grande diferença é que quando falamos em coaching, logo pensamos no atingimento de objetivos e quando falamos em hipnose clínica pensamos em algo mais profundo, questões emocionais que emergem de dentro para fora.

A hipnose clínica ainda é pouco difundida, portanto, vou contar para vocês sobre a hipnose clínica, minha história com essa técnica e como ela funciona:

Meu primeiro contato com a hipnose foi em 2014, em minha primeira formação de Coaching, lá senti na pele os resultados positivos desta técnica e desde então eu sempre tive muito forte o desejo de atuar nesta linha. Quando tive a oportunidade de estudar mais a fundo, logo comprovei: A hipnose é incrível. Durante o processo de formação em hipnose Ericksoniana, que é a linha que eu atuo, passei por um processo intenso de autoconhecimento e através do aprendizado eu pude sentir na pele os benefícios da hipnose. Tive a oportunidade de desmistificar os conceitos que as pessoas têm sobre esta prática e mudei meu olhar conhecendo a hipnose como de fato ela é, uma terapia que conversa através de uma linguagem sugestiva com o inconsciente.

Hipnose Clínica

É mágico!!

Imagina uma técnica que conversa com seu inconsciente e ainda sugestiona novos padrões de comportamentos!! É ou não é incrível?

Em minha formação como Hipnoterapeuta, eu aprendi não somente aplicar a técnica, mas também trabalhar com o conteúdo de forma terapêutica.

Então, o paciente não fica apenas em transe, mas trabalhamos e conduzimos o processo de cura e potencialização com técnicas terapêuticas

Lembrando que a base é sempre uma comunicação efetiva com o inconsciente.

Expectativa

Muitas pessoas vêm buscar hipnose na expectativa de descobrir algo de seu passado e com isso encontrar respostas, isto até pode acontecer, mas o objetivo maior não é saber o que aconteceu, o objetivo é alterar o padrão de comportamento, fortalecer aquela pessoa e se vier alguma lembrança a intenção é sempre ressignificar aquela lembrança, sempre dando suporte ao paciente e não deixa-lo reviver algo muito conflitante por muito tempo, a ideia aqui é prepara-lo e fortalece-lo para lidar com as situações conflitantes e sugestionar por meio de uma linguagem compreendida pelo inconsciente uma mudança de dentro para fora.

A aplicação é muito simples, em uma sala fica o cliente em sua cadeira e o terapeuta conduz o cliente ao estado desejado, mas os resultados são realmente incríveis:

O cliente ganha empoderamento, possibilidade de cura, autoestima, autoconfiança, foco, atingimento de metas, autoconhecimento, autodesenvolvimento e ainda:

  • Maior compreensão de seus processos internos;
  • Empoderamento e controle das emoções;
  • Libertação de traumas e crenças limitantes;
  • Aprendizado sobre auto hipnose;
  • Controle do estresse, fobias e angústias;
  • Maior capacidade de solucionar problemas;
  • Potencialização da comunicação;
  • Mudanças nos comportamentos, pensamentos e sentimentos.

Quer conhecer um pouco mais da hipnose clínica? Entra em contato comigo, os resultados são incríveis.

 

Rua Padre Anchieta, 2540 - Sala 1115, Champagnat - Curitiba/PR
41. 9.9207-9660 | 41. 3524-9660
biancacoach@biancacaselato.com.br

Nome Completo *

E-mail *

Telefone para contato*

Como encontrou nosso site?*

Mensagem