"Pra mim é motivador ver o resultado e a transformação das pessoas, é isso que me alimenta. "

41. 9.9207-9660 | 41. 3524-9660
biancacoach@biancacaselato.com.br


 

Precisa de uma nova formação para o seu novo “eu”? Vá em frente e seja feliz!

Será que existe idade para mudar? É claro que não! Mesmo um profissional sólido na sua carreira, com anos de trabalho e uma carteira de clientes já formada pode se descobrir e mudar completamente. E pode ser aos trinta quarenta, cinquenta anos, não importa a idade: Nunca é tarde para descobrir que outra vida irá te deixar mais feliz!

E, é neste processo de mudança que vai surgir a necessidade do foco, da determinação e o poder de encarar uma vida do zero! Talvez o maior símbolo da mudança seja voltar a estudar.

Dependendo da mudança, a formação acadêmica vai ser necessária – e aí entra estudo. Para a Master Coach, Bianca Caselato, existe a vontade mas falta a coragem de começar tudo de novo. Por isso é fundamental ter autoconhecimento e saber o que esta pessoa quer mesmo para a sua vida antes de fazer qualquer mudança:

“Se já sabe o que quer, o processo de coaching vai ajudar praticamente em tudo nesta transição, do começo ao fim. A pessoa entende que existe um motivo para aquela ação. Vai encontrar pessoas mais jovens e isso é maravilhoso. Gera uma convivência muito rica. Esta troca de experiências é válida tanto para os jovens quanto para os mais experientes”.

Bianca ressalta que o aproveitamento de uma faculdade, por exemplo será muito melhor quando se sabe exatamente o que se quer alcançar: Se este objetivo preenche a essência da pessoa fica mais fácil concluir a mudança.

O que as pessoas vão pensar?
Claro que uma mudança radical vai despertar sentimentos extremos em todos os que estão ao redor desta pessoa. Vai ter gente que vai pensar que é uma loucura mudar tudo enquanto outros vão incentivar essa mudança. Críticas e elogios virão de todos os lados e se essas opiniões podem atrapalhar ou ajudar no processo. Vai depender muito do ponto de vista da pessoa que está mudando.

Bianca entende que existe a preocupação com a opinião de terceiros, de colegas de trabalho, de familiares e amigos.  Mas o processo de coach ajuda a olhar para o outro lado – e se houver este despertar, a pessoa muda, independente do que falarem:

“Será que você está realmente recomeçando? Toda a experiência de vida pode ser aplicada em um novo desafio. Fazer uma segunda faculdade é um motivo de admiração para muitas pessoas. Quantas pessoas possuem uma segunda ou até mesmo uma terceira formação? O contexto todo vai depender de como se percebe esta mudança. Uma vez com tudo definido, basta se jogar na nova direção e ser feliz alheio à opinião de terceiros” completa Bianca Caselato.

Foto: Divulgação


Sobre a KAKOI Comunicação
A KAKOI Comunicação é uma empresa cujo objetivo de proporcionar aos clientes os melhores resultados com ações simples, porém focadas em nosso compromisso de abranger qualidade X resultado. A kakoi conta com equipe especializada em diferentes áreas para garantir a pluralidade dos projetos abrangendo a maior frente possível de comunicação.

KAKOI Comunicação
R. Gumercindo Mares, 119 – Vista Alegre, Curitiba – PR,
Fone:  (41) 3014-7662
www.kakoi.com.br

 



sobre a bianca

Bianca Caselato é Master Coach formada em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior pela Faculdade de Estudos Sociais do Paraná – FESP. É especialista em SELF coaching, Executive Coaching e Master Coach pelo instituto Brasileiro de Coaching, com certificação internacional, pela ECA – European Coaching Association, GCC- Global Coaching Community, BCIBehavioral Coaching Institute e IAC – International Association of Coaching.

Após uma bem sucedida carreira dentro de instituições bancárias, Bianca Caselato começou a atuar há dois anos em seu escritório Bianca Caselato Coaching com palestras motivacionais, coaching individual e empresarial com acompanhamento e diagnóstico de empresas de todos os portes.

CONTATO
Bianca Caselato

Rua Padre Anchieta, 2540 - Sala 1115,
Champagnat - Curitiba/PR

41. 9.9207-9660 | 41. 3524-9660

biancacoach@biancacaselato.com.br


Desenvolvido por: KAKOI © Todos os direitos reservados. 2017.